sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Música

Te Escolhi

Você ja me procurou
Por muitas vezes tentou
Como cego na multidão
Que procura o seu caminho
Mas sozinho nada encontra
Quantas vezes eu te chamei
E você não entendeu
Se você parasse um pouco e ouvisse a minha voz
Te escolhi, te busquei
Sempre ao seu lado eu caminhei
Eu sofri por você
Eu te procuro
E você por tantos lugares buscou
Mas nunca entendeu que sempre estive perto de você
Eu te escolhi, quero te conquistar
Te mostrar o verdadeiro amigo
Se você parar e ouvir a minha voz.
Te escolhi te busquei
Sempre ao seu lado eu caminhei
Eu sofri por você

Na cruz provei o meu amor
Oficina G3
_______________________________________________________
 

O Tempo


O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...
...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...

Oficina G3                            Composição: Juninho Afram

  ______________________________________________________________________________________________



O Amor Que Cura


Como vai você?
Quanto tempo faz?
Que eu não te vejo
E você nem me diz: "alô"?
Tá tudo tão vazio
Meu coração tão triste
E você no seu mundo
Sofrendo sozinho
Não vem desabafar
Volta pra casa
Volta pra igreja
Rasga do peito a vergonha
E a dor
Cristo te chama vem sem reservas
Esqueça o passado, Ele apagou
Mas volta pra casa
Te empresto meu ombro
Rasga do peito a vergonha
E a dor
Cristo te chama mesmo ferido
E o amor que cura
Te faz vencedor.

 

Fernanda Brum                    Composição: Fernanada Brum

  __________________________________________________________________________

 

Tempo De Crescer  

 
Eu vou te amar pra sempre meu Senhor
Eu vou andar contigo seja onde for,
No mais alto monte estarei,
No vale mais profundo irei
Onde for te seguirei
E nesse andar contigo
Eu ouço um sim,
Mas é verdade que às vezes ouço um não,
Mas se você me diz sim ou não
Eu não desisto, não abro mão,
Nada vai me separar de Ti
É despojar tudo o que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
E cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer

Fernanda Brum                    Composição: Kléber Lucas 

  ___________________________________________________________________________________ 

Nenhum comentário: