sábado, 20 de novembro de 2010


A vida só pode ser copreendida olhando para trás; mas só pode ser vivida olhando para frente.


_________________________________________________________________________________

Não deixes que a má erva cresça no caminho da amizade.

_________________________________________________________________________________
 
As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez ou disse, mas elas sempre se lembrarão de como você as fez sentir.
 
 
_________________________________________________________________________________

Ser amigo é muito mais
Que um simples conselho,
É muito mais que saírem juntos.
Ser amigo,
É muito mais que um presente,
Muito mais que um favor.
A amizade é muito mais que uma conversa.
Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos
E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.
Ser amigo,
É sentir-se feliz um pelo outro.
Ser amigo
É compartilhar as alegrias,
E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis.
A amizade é mais que uma palavraÉ como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.
Ser amigo e ter amigos
São as armas para combater qualquer guerra da solidão.
Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive
Nas inconseqüências dos nossos atos.
Ser amigo é tudo que sou,
Ter amigo é tudo que eu necessito...
Pois necessito muito ser e ter
Você Amigo!!!
________________________________________________________________________________


Amigo
Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
E uma delas é essa...
Quero que saiba
Que você é a minha alegria...
Sua amizade completa minha felicidade
Amigo...
O que é ser Amigo?
E ser simplesmente você
Com seu olhar e carinho.
Meu caminho no desespero,
Minha busca
Meus sonhos compartilhados
Minhas reflexões ao mundo...
Junto olhamos o universo
E encontramos sua verdadeira face.
Você é uma parte de mim.
Amigo você
É a coragem,
É a força
A esperança.
Amigo
Você simplesmente é,
Uma parte da minha maior
Felicidade!!!
_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário: