quarta-feira, 16 de maio de 2012

Portas e Ferrolhos

 
 
 
 
E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.
E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.
E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma;
Atos 12:7-10
Me lembro de há muitos anos,ter lido um livro de poesias cristãs.Era um livro cujo nome não me lembro,pois estava velho e mal cuidado(sem capa),nem sei como havia ido parar em minha casa, fora escrito por uma mulher,(cujo nome também não sei dizer),mas creio que era certamente alguém com intimidade e experiencias com o Pai suficientes para lhe fazer escrever poesias de forma clara,e edificante para muitos,eu era recém convertida na época.
Alguns versos ficaram ecoando para sempre em minha mente,sempre me lembro deles,parecem sussurrados em meu coração em momentos incomuns;hoje desejo mencionar o trecho de um que diz:
Ele tem as chaves,
teu Deus tem as chaves
de todas as portas diante de Ti.
Ele te conhece ,e conhece a hora
Quando abrir a porta passa por ali.
Algumas pessoas,nunca entenderão a preciosidade deste tempo de espera.Num mundo imediatista que vive apregoando ''quem sabe faz a hora,não espera acontecer'';dizer que esperamos em Deus parece algo de pouca inteligencia,próprio de pessoas sem iniciativa..o que muitos não sabem que esperamos,porque estamos gerando em oração,e que esperar em Deus,não é preguiça,comodismo ou coisa do tipo,é obediência e convicção de que o tempo de Deus é sempre melhor que o nosso.
Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos. Jeremias 10:23

Nenhum comentário: